Cultos: Domingos as 19:30 e Terças as 20:00
Rua Iguaçú, 445 - Lateral da Santos Dumont - Joinville - SC
  • Cadastrar-se
Pregações

Pregações (0)

Ouça aqui as pregações

Opções de Navegação

Próximos Eventos

Sem Eventos

Fale com o Pastor

Fale com nossos pastores. Peça sua oração, faça comentários, diga o que achou do nosso site. Fique livre.






Artigos mais recentes

  • Ódio não é ausência de amor, mas a espada de um coração quebrantado
    Ódio não é ausência de amor, mas a espada de um coração quebrantado Hoje fui visitar um ex-cliente, adolescente, que solicitou ajuda para se internar num centro de recuperação. Entre risadas, lembranças e outros, amei ter ouvido coisas que alimentaram meu coração. Ele está num local que todos denominariam como religioso, porém, a conduta das pessoas que trabalham no local, difere no cuidado, na sinceridade, na transparência e principalmente, numa coisa que eu preso muito: não julgam pelas atitudes, mas vibram quando a intenção do coração é a correta. Ele teve comportamento, ao ponto de vista dele próprio, grave, mas sendo transparente assumiu suas escolhas e ouviu: “O importante é que você sabe que isto faz mal a você e estaremos aqui para te apoiar a seguir outros princípios que te ajudem a controlar seus impulsos”.
    Leia mais ...
  • Somente NELE Somos Amados
    Somente NELE Somos Amados Creio que Deus já sabia que Ele daria um lugar maravilhoso, onde teria tudo, mas que a alma humana não seria saciada, que a alma humana gostaria de ter mais. Que a alma humana gostaria de ser mais. Creio que é este o grande vácuo que o ser humano longe de Deus sente: desejar ter e ser algo, que somente quando conhecemos a Jesus podemos ser. Quando colocamos Jesus dentro de nós, colocamos fim à parte faltante; que causa angustia em todo ser humano, a parte que nos faz sermos pessoas melhores.
    Leia mais ...
  • O que nossos olhos ainda não viram
    O que nossos olhos ainda não viram 2ª Crônicas 7:14 "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." Este ano tem sido interessante em vários sentidos para muitas pessoas. O Senhor tem falado no particular com seus ministros e dado orientações sobre como cuidar de seus negócios e como atingir lugares devastados pelo pecado. A dor ocasionada pelo aprisionamento, pela escassez, pela falta de amor, tem sido chocante na narrativa de pessoas que estão na linha de frente. Deus sempre me levou a interceder pelas pessoas e nos últimos tempo tenho intercedido em particular pelos pastores das igrejas deste tempo. Existe homens comprometidos com as palavras, fiéis ao Senhor sendo esmagados por uma onda demoníaca que afligem diversas famílias que são membros da…
    Leia mais ...